Cãezinhos precisam de um lar
24 de junho de 2020

Esses cachorrinhos, apelidados de Rajado e Davi - o da cor bege com mancha branca -, estão correndo risco real de morte nas ruas. A vida desses seres inocentes está por um triz! Se eles voltarem para a rua vão morrer! Por isso eles precisam muito de um lar temporário, urgente!

Para o Davi conseguiram um lar temporário. Mas, quem está o abrigando só pode ficar com ele durante uma semana. Ele precisa de outro que possa ficar mais tempo com ele.

Uma outra pessoa está dando lar temporário para o Rajado. Porém, ela está sem condições de abrigá-lo porque já está com muitos animais resgatados. Não sabe até quando vai conseguir mantê-lo.

Várias publicações pedindo adoção para eles foram feitas informando que estavam com a vida ameaçada, especialmente do Rajado, pois já havia rumores de que estava sob risco de vida. Risco que mostrou-se real. Diante disso, peço que compartilhem essa publicação para ela alcançar o maior número possível de pessoas!

Eles foram abandonados, o Rajado no início de abril e o Davi no início de março. A foto do David foi tirada no dia do abandono.

Ambos são muito bonzinhos, carinhosos e carentes - pois sofreram muita na rua e com a dor de serem abandonados. Eles se dão bem com os outros cachorros de rua, convivem direitinho sem brigar. O Davi adora brincar e é muito obediente. O Rajado é muito protetor, vigia a casa, tem em torno de dois anos de idade. Quem fornecer um lar temporário ou permanente para um deles, ganhará a castração.

Para abrigá-los/adotá-los entre em contato via whatsapp com: Bruna (31) 9 8118-6692

publicidade

publicidade

publicidade