Polícia Civil prende três homens envolvidos em homicídio ocorrido em Muriaé
25 de junho de 2020

Nesta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três homens, 31, 31 e 34 anos, envolvidos em um homicídio, ocorrido no dia 16 de fevereiro, na ponte do Bairro da Barra, em Muriaé. De acordo com o Delegado Tayrony Espíndola, eles são acusados de participarem da morte de um homem de 27 anos. Dois deles foram localizados no município de Juiz de Fora e um rapaz na cidade de Muriaé. A ação conjunta e simultânea foi realizada por equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Muriaé e da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Segundo a autoridade policial, o crime foi registrado como suicídio, mas apurações indicaram que, na noite em que ocorreram os fatos, a vítima e os três rapazes teriam feito intenso uso de drogas e bebidas alcoólicas. “Ao deixarem o bar onde estavam, já sobre a ponte, iniciou-se uma discussão entre eles, quando a vítima, então, foi arremessada no Rio Muriaé”, explicou.

Ainda conforme o Delegado, naquela noite, as águas do rio se encontravam agitadas por conta das chuvas fortes que atingiram a região, por isso o corpo do homem foi localizado no dia seguinte, na Avenida JK, há aproximadamente 8 km do local onde teria sido lançado.

Durante as investigações, testemunhas também foram ouvidas no inquérito policial e disseram ter escutado gritos de socorro oriundos do local da discussão.

Os homens serão conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

publicidade

publicidade

publicidade