Núcleo de Arte e Dança de Viçosa disponibiliza acesso para exibições de festivais
26 de junho de 2020

Com a proposta de levar arte aos finais de semana durante o período de isolamento social, o Núcleo de Arte e Dança tem disponibilizado em suas redes sociais login e senha para todos acessarem e reverem antigos festivais na ação "Fim de Semana de Espetáculos".  A cada fim de semana amantes da dança podem assistir a um espetáculo completo que fica disponível na plataforma a partir de sexta-feira às 18h com senha válida até domingo.

É uma oportunidade de homenagear a todos que passaram pelo Núcleo nas 39 edições do Festival já tradicional em Viçosa e proporcionar alegria para todos e um momento de nostalgia para bailarinos, professores e diretores. “Hora de desligar os celulares, reunir a família e se divertir um pouco. Viver e sentir a alegria da arte e da dança”, comenta a diretora do Núcleo de Arte e Dança, Patrícia Lima. Para ela essa é uma maneira de encontrarmos leveza nesse momento em que o mundo está vivendo a pandemia no coronavírus.

Neste fim de semana estará no ar o espetáculo “O Maravilhoso Mundo dos Contos” que em 2017 ganhou os palcos do Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino como um incentivo à leitura em uma viagem aos contos de fadas.  O login e a senha  para assistir ao espetáculo estarão a partir de sexta-feira (26) no Instagram e no Facebook – Núcleo de Arte e Dança.

A ação começou em maio e já foram exibidos os festivais:

A filha do faraó (2006)

Dom Quixote (2008)

La Fille Mal Gardée (2013)

A Encantada Fábrica do Natal (2014)

O Pequeno Príncipe (2018)

publicidade

publicidade

publicidade