Homem é preso após furtar televisão da casa de sua mãe no Nova Era
29 de junho de 2020

Na manhã desse domingo (28), por volta das 9h50, um homem foi preso após furtar uma televisão na casa de sua mãe na Rua Dom Silvério no bairro Nova Era em Viçosa.

pm prende autor de furto no bairro nova era em

viçosa

data 28/06/2020

hora 09:50horas

local rua dom silverio – bairro nova era

autor b. c. 29 anos

vítimas

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que é mãe do autor, a qual relatou que no sábado a noite, seu filho estava bastante agitado e agressivo, exigindo que ela lhe desse dinheiro para comprar droga.

Foi então, que após ela ter negado o dinheiro, seu filho com toda agressividade, a expulsou de casa, tendo ela saído e retornado no domingo pela manhã. Ela então, ao entrar em casa, deu falta de seu aparelho de televisão e viu que seu filho estava dormindo.

A equipe fez contato com autor, BC, de 29 anos, tendo ele relatado que havia emprestado a televisão para um colega.

Diante dos dizeres, os policiais juntamente com o autor e sua mãe, deslocaram até a casa do referido colega sendo que ele não estava em casa, porém, os militares foram recebidos pela companheira do rapaz, a qual desmentiu o autor, relatando que o autor não tinha levado nenhuma televisão para sua casa.

Os militares entraram e confirmaram que ela estava falando a verdade.

Continuando, a proprietária da casa ainda fez contato telefônico com o seu companheiro relatando o que estava acontecendo.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por furto.

Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta do local onde estava a televisão, tendo a equipe se deslocado e localizado o objeto.

Todas as informações foram constadas no boletim de ocorrência foram destinadas à Delegacia de Polícia.

publicidade

publicidade

publicidade