PM apreende drogas no Carlos Dias
30 de junho de 2020

Na tarde dessa segunda-feira (29), por volta das 18h25, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na Rua Carlos Dias, no bairro Sagrado Coração de Jesus em Viçosa.

Com base em diversas denúncias via “Disque Denúncia 181”, a PM de Viçosa realizou Operação incursão no bairro Sagrado Coração de Jesus, onde acordo com as informações, um indivíduo estaria utilizando uma casa abandonada para traficar droga, bem como teria escondido uma arma de fogo.

Foi realizado o cerco à residência, tendo os Policiais Militares ouvido um barulho que provavelmente foi do autor pulando um muro e acessado outra residência, não sendo o mesmo localizado.

Dentro da casa, perante as testemunhas, em um móvel na sala, os Policiais Militares localizaram e apreenderam seguintes materiais: 78 pedras de crack, 12 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína, 01 pino de cocaína, 01 balança de precisão, 01 câmera fotógrafica, 01 telefone, R$184,00 em dinheiro e diversas sacolas.

Importante destacar que a referida residência onde foi localizada a droga, já foi alvo de diveras operações Policiais com apreensão de drogas e no ano de 2015, um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas, foi alvejado em via pública, sendo encontrado sem vida no terreiro da casa. Já o adolescente qualificado nesse Boletim de Ocorrência, já foi alvo de abordagem policial, sendo que no ano de 2013, foi apreendido na posse de substância entorpecente para uso próprio.

Precisamos destacar a importância das denúncias anônimas, já que através das mesmas, a PM efetua diversas prisões bem como apreensões de drogas e armas de fogo.

publicidade

publicidade

publicidade