Homem é preso após furtar produtos em abatedouro onde trabalha na colônia Vaz de Melo em Viçosa
1 de julho de 2020

Nessa terça (30), por volta do meio dia, um homem foi preso após furtar produtos de um abatedouro aonde ele trabalhava na localidade Colônia Vaz de Melo, zona rural de Viçosa.

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem de 33 anos, que trabalhava em uma abatedouro de frango na cidade, havia furtado alguns produtos do abatedouro e saído do local em seguida em um gol vermelho com placa KVD-5808.

A equipe realizou um intenso rastreamento a fim de localizar o suspeito, quando ao chegar próximo ao bairro Barrinha, os policiais conseguiram localizá-lo.

Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais encontraram no banco de trás do carro, alguns pacotes contendo cortes de frangos.

O homem disse para polícia que teria adquirido produtos na empresa onde ele trabalha, porém, ele não apresentou nenhum comprovante ou nota fiscal indicando que os produtos haviam sido comprados. Além disso. dentro do porta luvas havia um bloco de notas com algumas folhas preenchidas e outras em branco.

O homem também disse à polícia, que comprava os produtos no abatedouro para revender e ganhar um dinheiro a mais, entretanto, o proprietário do abatedouro negou que o homem comprasse os produtos.

Assim, o autor foi preso e conduzido a delegacia juntamente com as carnes apreendidas.

O carro foi removido para o pátio credenciado.

publicidade

publicidade

publicidade