PM apreende drogas no Bairro de Fátima em Ponte Nova
1 de julho de 2020

Na tarde dessa segunda (29), por volta das 14h30, a Polícia Militar apreendeu drogas na Rua Coronel Emílio Martins, no N. S. Fátima em Ponte Nova.

Na tarde da última segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos de idade por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O fato ocorreu durante a realização de uma operação batida policial realizada pela PM, ocasião em que depararam com o autor conduzindo uma motocicleta, o qual, ao avistar a guarnição, demonstrou nervosismo, motivo pelo qual foi abordado.
Foi procedida busca pessoal e nada de ilícito encontrado naquele momento, mas por se tratar de pessoa já conhecida pela equipe policial devido suas passagens por tráfico e denúncias pelo mesmo motivo, a guarnição compareceu a sua residência e, após serem autorizados entrar no local, realizaram buscas e encontraram no quarto do autor, 14 (quatorze) pedras de crack, uma pedra maior de crack que renderia aproximadamente 60 pedras menores, 01 (um) rádio comunicador, 01 (uma) lâmina de gilete, vários saquinhos plásticos e 01 aparelho celular. Foi apreendida também com o autor, a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

Frente ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido. A motocicleta também foi removida, devido apresentar irregularidades.

Resultados da ocorrência:
01 autor preso.

Materiais apreendidos:

14 (quatorze) pedras de crack;
01(uma) pedra maior de crack;
01 (um) rádio comunicador;
01 (uma) lâmina de gilete;
vários saquinhos plásticos;
01 (um) aparelho celular;
R$ 190,00 (cento e noventa reais);
01 (uma) motocicleta.

publicidade

publicidade

publicidade