fbpx
Cidade

Viçosa registra 63 casos confirmados de COVID-19

Depois de três dias sem novos casos positivos, vigilância epidemiológica de Viçosa confirma quatro casos de COVID-19 nesta quarta-feira (01)

Os novos pacientes são um: homem, de 45 anos, que apresentou sintomas e foi enquadrado dentro dos critérios de testagem; uma mulher, 39 anos, que apresentou sintomas como febre, tosse, coriza, após ter contato com outro caso positivo já notificado; uma mulher, de 38 anos, que teve febre; e um homem, de 40 anos, assintomático.

Os três primeiros pacientes receberam a confirmação após testes PCR realizados não UFV. O quarto caso, assintomático, realizou teste em laboratório particular. Segundo o laboratório, o teste feito por ele foi a sorologia, com o resultado IgG positivo. Isso significa que ele foi contaminado, não apresentou sintomas no decorrer dos dias e já é considerado curado.

O boletim divulgado nesta quarta, informa que Viçosa possui 63 casos confirmados. Desses, 48 estão curados e 15 pacientes segue em isolamento sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica. Em um balanço do número de casos positivos da doença, o mês de junho registrou o maior número de registro de casos positivos até agora: foram 38 confirmações. Em maio foram 18 casos e em abril três casos positivos confirmados.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo