Duas pessoas morrem em acidentes registrados neste domingo em Muriaé
6 de julho de 2020

Dois acidentes com mortes foram registrados neste domingo (5), em Muriaé. De acordo com apuração do MG1, as vítimas tinham 36 e 22 anos.

O primeiro ocorreu na BR-356, quando um trabalhador fazia a manutenção de uma árvore no sítio da família, que fica às margens da rodovia. A árvore caiu em cima da vítima, que sofreu esmagamento do tórax.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem já não apresentava sinais vitais no momento de chegada dos militares. O óbito foi confirmando por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em entrevista ao MG1, o sargento Kleiton Silveira de Castro alertou a população. "Pedimos para as pessoas que, em serviços que oferecem risco à integridade física, acionem o Corpo de Bombeiros, para podermos avaliar a situação, apoiar e realizar o serviço".

Já na outra ocorrência, um motociclista, de 22 anos, foi encontrado por agentes da Polícia Militar (PM), em uma vala, já sem os sinais vitais. Não foi divulgada a causa do acidente.

De acordo com apuração do MG1, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu aos dois locais e realizou os trabalhos de praxe. Os corpos já foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade