fbpx
Polícia

PM remove carro adulterado em Cajuri

Na tarde desse sábado (04), por volta das 14h, a Polícia Militar removeu um veículo adulterado na Avenida Santo Antônio no Centro de Cajuri.

Um Policial Militar de Cajuri foi até uma oficina mecânica e durante a permanência no local, observou o mecânico tentando reparar o carro, um HB20, PLACA QRH5I65, COR BRANCA, observando neste momento, a chave do referido veículo, a qual chamou atenção por se tratar de uma chave não codificada, incompatível
com o modelo e o defeito apresentado no veículo estar ligado ao sistema de segurança antifurto e ainda tomou conhecimento que o veículo é propriedade de um indivíduo muito conhecido no meio policial, sendo suspeito da pratica de tráfico de drogas ilícitas.

Diante de toda a suspeição, foi repassada as informações para os demais Militares de serviço, sendo realizada a verificação do veículo através dos sinais de identificação, como placa, número do motor, chassi, vidros etc, não sendo constatada adulterações.

Foi possível encontrar o contato telefônico do real proprietário , sendo realizado contato com o mesmo, o qual relatou que o seu veículo estava em sua garagem e que já havia uma ação judicial por ter recebido várias autuações de trânsito em locais que nunca frequentou e mandou fotos do referido veículo.

Visto isso, a guarnição PM realizou contato com a PM de Marataízes/ES e uma guarnição PM deslocou até a residência do proprietário, constatando a veracidade do fato.

Mediante a constatação da adulteração, foi realizada a apreensão do veículo sendo removido ao pátio do auto socorro.

Foi realizado rastreamento no sentido de prender o autor, porém o mesmo não fora localizado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo