Dois homens são presos e um adolescente é apreendido com drogas no Vale do Sol
16 de julho de 2020

Na manhã dessa quarta-feira (15), por volta das 11h, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido com drogas na Avenida Maria de Castro Silva, no Vale do Sol em Viçosa.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento no local indicado, que por sua vez é conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que avistou dois indivíduos saindo do imóvel usado como ponto de
tráfico.

Os dois foram abordados e nada de ilícito encontrado, contudo, foi localizado um pino contendo em seu interior uma substância de cor branca análoga a cocaína e dois papelotes contendo sustância análoga a cocaína arremessada pelos autores no momento em que perceberam a presença da PM. Eles afirmaram que
haviam acabado de comprar no local para uso.

Diante do exposto, os Militares arrombaram os portões, localizando no interior o adolescente infrator, que segundo ele, teria dispensado as drogas em um ralo usado para tal finalidade, confirmando ter vendido apenas os papelotes e o pino de cocaína os dois primeiros abordados.

No corredor do imóvel, havia uma janela aberta que dá acesso a uma outra residência, na qual foi localizado a
quantia de cento e cinquenta reais e cinquenta centavos, um aparelho celular Motorola/moto g5, que segundo o
adolescente o pertence, e um anel de prata com a letra "R".

Apreensão do adolescente infrator pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, voz de prisão aos outros dois abordados pelo crime de posse de droga para consumo.

Vale ressaltar que o local é alvo de diversas Operações/intervenções Policiais, dentre elas, cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, tráfico e uso de drogas, fiscalização domiciliar, prisão de foragido e outros, no qual destacamos que somente no ano de 2020, já foram realizadas operações resultando em quatro ocorrências de Tráfico de Drogas e um Uso/posse de droga.

Percebe-se ainda através das imagens, que o local foi modificado toda sua estrutura, com reforço nas portas para tentar dificultar a ação policial.

publicidade

publicidade

publicidade