fbpx
Polícia

Homem é morto na Rua da Conceição em Viçosa

Na tarde dessa quarta-feira (15), por volta das 17h50, um homem foi morto na Rua da Conceição em Viçosa.

A guarnição Policial deslocou para o local do fato onde havia acontecido disparos de arma de fogo, sendo que
duas vítimas teriam sido alvejadas. Uma delas, de 16 anos, teria sido socorrida até o hospital e a outra vítima, estava imóvel dentro de um estabelecimento comercial.

No local, Militares identificaram a vítima, Alex de Souza Cassemiro,de 38 anos, que estava deitado de barriga para baixo sem os sinais vitais. A vítima que foi socorrida, deu entrada no Hospital com ferimentos na perna.

Ela estava na loja de sua mãe trabalhando, quando uma motocicleta passou em frente à loja, em determinado momento a motocicleta retornou, desembarcando um indivíduo branco, que passou a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima (fatal), que para tentar esquivar-se dos disparos, adentrou na loja. Segundo a outra vítima, que também foi atingida pelos disparos, ela não tem condições de reconhecer os autores, relatando que os mesmos fugiram pela rua da Conceição na contra mão de direção.

Uma testemunha informou que a vítima fatal já foi usuário de drogas e que atualmente, não estaria mais usando entorpecentes, que apenas consome bebidas alcoólicas.

Informações via denuncia anônima destacaram que a motocicleta utilizada no delito foi uma HONDA CG de cor preta.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que minutos antes do homicídio uma motocicleta, semelhante a uma HONDA/CG, de cor preta com dois ocupantes, possivelmente os autores do crime. Após aproximadamente 1m30seg, os autores passam novamente pelo local em alta velocidade, acessando a rua São Vicente de Paula.

Perícia acionada realizando os trabalhos de praxe.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar