Homem é morto em São José do Triunfo
20 de julho de 2020

Na madrugada desse domingo (19), por volta das 01h30, um homem foi morto na Rua João Batista Silva em São José do Triunfo em Viçosa.

Após acionamento, Policia Militar deslocou até o bairro São José do Triunfo, onde avistou um corpo coberto com lençol.

Em contato com o pai da vítima, este afirmou que seu filho, Leonardo R. C., de 30 anos, se encontrava em sua residência até por volta de 00:40 h e que alguns minutos após a saída de seu filho, ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua residência, e de imediato foi averiguar o que havia ocorrido e visualizou seu filho caído ao solo em decúbito ventral com alguns ferimentos causados provavelmente por arma de fogo e ensanguentado.

Alguns populares que estavam no local relataram que a vítima estava jurada de morte, que ainda segundo as
informações recebidas, a vítima estaria cometendo alguns crimes de roubos/ furtos no bairro e que ele foi avisado que seria executado porque através desses delitos estava trazendo a constante presença policial para o bairro, atrapalhando as vendas de entorpecentes.

A vítima possuía um inquérito em andamento por tráfico de drogas, dois TCOs por uso e consumo de drogas,
registros no sistema REDS de tráfico e uso drogas, lesão corporal, ameaça, desacato, agressão, suspeito de homicídio tentado em 21/06/2011, alvo de diversas abordagens e prisões com cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Equipes continuam em diligências no intuito de coletar maiores informações sobre autoria do crime e prisão do autor.

publicidade

publicidade

publicidade