fbpx
Concursos & Empregos

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com vagas para área de assistência social

São oportunidades para cargos de cuidador, mãe social, auxiliar de limpeza e de cozinha e vigilante. Saiba como se inscrever.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo emergencial de contratação de profissionais de diversas áreas em Muriaé. Todos os cargos atuarão sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No edital publicado pela Prefeitura, estão previstas oportunidades para cuidador social/técnico de enfermagem, mãe social, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha e vigia rondante.

A carga horária é de 40h semanais e o prazo da contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Também está previsto, além das vagas, cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.143, 45 a R$ 1.503, conforme a especificidade de cada função.

O processo seletivo simplificado terá etapa única de seleção denominada qualificação técnica. As documentações exigidas estão listadas no edital.

Os interessados podem ser inscrever até a quinta-feira (23) pelo e-mail [email protected]

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos, gestantes e lactantes, pessoas com comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves da Covid-19.

Fonte: G1.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo