fbpx
CidadeObras

Prédio da antiga sede da Prefeitura entra em fase final de obras

As obras no prédio da antiga sede da Prefeitura, na Praça do Rosário, estavam com volume de trabalho reduzido e serão retomadas nesta semana com mais intensidade. O prédio foi sede da administração municipal de 1970 a 2016  e após a reforma irá abrigar setores da secretaria de Desenvolvimento; gabinete do vice-prefeito; secretaria de cultura e a biblioteca municipal.

A Secretaria de Obras instalou tapumes nesta terça-feira (20). Na parte interna do prédio, a pintura está concluída e o trabalho agora se concentra na colocação de pisos e azulejos e finalização dos banheiros. O projeto para o elevador fica pronto nesta semana. O poço foi limpo para que a empresa responsável pela elaboração do projeto fizesse a medição da área e sugerisse as alterações necessárias para a instalação da máquina.

Segundo o secretário de Obras, Giuliano Mourão, a parte estrutural da obra está 90% concluída: “ainda estamos em processo de licitação da rede elétrica e rede de internet. E as divisórias dos espaços precisam ser instaladas. Mas, em relação ao prédio, estamos perto de concluir o trabalho”, afirma.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo