Fiemg entrega máscaras e álcool para Ubá
24 de julho de 2020

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Zona da Mata tem repassado álcool 70% e máscaras para prefeituras unidades de Saúde e hospitais da Zona da Mata.

De acordo com a Fiemg, a Regional recebeu na última semana mais um lote com 2 mil litros de álcool 70% e 10 mil máscaras, sendo 5 mil confeccionadas em TNT duplo e 5 mil máscaras hospitalares especiais.

Na semana passada, por exemplo, a Fiemg entregou ao prefeito de Recreio, José Maria André de Barros, 250 litros de álcool glicerinado 70% e 1.600 máscaras em TNT. A doação foi realizada pelo presidente da Fiemg, Heveraldo Lima de Castro.

Os sindicatos patronais da Zona da Mata também estão recebendo novas levas de material, que será entregue por eles às instituições de Saúde de cada área de abrangência.

Receberam 500 máscaras em TNT, 500 máscaras hospitalares especiais e 100 litros de álcool as seguintes entidades:

  • Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Energia Elétrica e Empresas Prestadoras de Serviços no Setor Privado de Energia Elétrica (SIEEL), de Cataguases;
  • Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind);
  • Sindicato das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Barbacena (Sinduscon-Barbacena);
  • Sindicato das Indústrias do Vestuário de São João Nepomuceno (Sindivest-SJN).

Outra entidade beneficiada com essa nova remessa foi a Associação dos Hemofílicos de Minas Gerais, localizada em Juiz de Fora, para a qual foram entregues 500 máscaras em TNT e 100 litros de álcool, no dia 17 de julho.

Nos próximos dias, está prevista a doação de cerca de 1240 litros de álcool, 700 máscaras em TNT duplo e 2.400 máscaras hospitalares especiais para a Prefeitura de Juiz de Fora.

Fonte: G1.

publicidade

publicidade

publicidade