Mais 6 casos de coronavírus são confirmados em Viçosa
27 de julho de 2020

Uma mulher de 35 anos, após o contato com um caso positivo, fez o teste rápido, cujo resultado foi IgG positivo, o que significa que a paciente ainda é um caso ativo. O segundo é um homem, de 51 anos, que apresentou sintomas como febre e dor no corpo, fez o teste PCR no laboratório da UFV. O terceiro caso é de uma mulher, com 35 anos, que fez o teste em laboratório particular. Ela ainda é uma paciente com risco de transmissão. O quarto, o quinto e o sexto caso, são de três mulheres, todas com 37 anos, que não apresentaram sintomas e fizeram o teste rápido por serem profissionais de saúde.

O resultado foi IgM positivo para os três, o que significa que são casos ainda ativos. Dois pacientes foram enquadrados como casos suspeitos e estão internados em leitos de UTI e quatro pacientes também suspeitos ocupam leitos clínicos.

Errata: entre os dois casos confirmados no sábado, à prefeitura de Viçosa havia informado equivocadamente que o homem de 67 anos, havia apresentado sintomas, quando na verdade ele testou em laboratório particular sem apresentar sintomas.

publicidade

publicidade

publicidade