fbpx
Cidade

Viçosa chega a 155 casos confirmados de Covid-19

Mais três casos de coronavírus foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda-feira (03). Uma mulher de 32 anos apresentou sintomas como perda do olfato e do paladar. Outra mulher, de 64 anos, sem sintomas, fez o teste porque teve contato com outro caso positivo já notificado. É a mesma situação de um homem de 60 anos, também assintomático. Os três exames de PCR foram realizados pelo Laboratório da UFV.

No fim de semana, três casos foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica. Um homem de 32 anos, apresentou sintomas como febre, tosse, diarréia e dor no corpo. Ele realizou teste rápido na rede particular. Outro homem, de 63 anos, apresentou febre, dor de garganta e dor muscular. O teste foi de PCR analisado em laboratório da UFV. Uma mulher, 56 anos, profissional de saúde, fez o teste PCR também no Laboratório da UFV.

Com os novos casos, Viçosa contabiliza 155 pessoas que testaram positivo. São 110 já são consideradas curadas e 45 estão em isolamento domiciliar. Dois pacientes suspeitos ocupam leitos clínico dos hospitais. De Porto Firme, 4 pacientes estão internados em leito clínico e 3 em UTI. Os hospitais possuem 44 leitos clínicos e 14 UTIs disponíveis.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo