Clientes de Viçosa têm optado por adiar eventos e comemorações 
4 de agosto de 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas tem optado por adiar os eventos e comemorações que estavam marcados para este ano. Em Viçosa, tal cenário pode ser principalmente observado pela grande quantidade de espaços e buffets destinados à realização dessas festas.

Iniciado o isolamento social, o Setor de Festas e Eventos de Viçosa tem sido um dos principais ramos afetados economicamente, visto que a cidade realizava grande eventos, como por exemplo, as formaturas da Universidade Federal de Viçosa, das demais instituições de ensino e de eventos particulares.

Porém, apesar do momento incerto, os donos dos principais buffets de Viçosa destacam que muitos clientes têm procurado as empresas para reagendar os eventos para 2021.

Com a esperança da criação e distribuição da vacina e, posteriormente, o fim do isolamento social, pessoas tem optado por adiarem o evento ao invés de cancelarem.

De acordo com André Andrade, proprietário do Buffet Trigoleve, são realizados anualmente diversos eventos pela empresa. Ele destacou que inúmeros clientes tem procurado a empresa para remarcar as festas. "Em média, já tivemos cerca de 80 remarcações de eventos que aconteceriam até dezembro desse ano", evidencia.

O dono do buffet salienta que percebe que as pessoas estão esperançosas com a criação da vacina contra a COVID-19.

Além disso, o empresário reforça que com os eventos sendo remarcados para 2021, haverá uma dificuldade para encontrar datas disponíveis, pois haverá uma grande procura, fazendo com que assim as pessoas encontrem uma maior dificuldade para marcar seus eventos no próximo ano.

publicidade

publicidade

publicidade