fbpx
Polícia

Polícia Civil aborda carro suspeito e prende três homens com drogas no Centro de Viçosa

Outras duas pessoas também foram conduzidas até a Delegacia, durante a ação. Foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares

Na terça-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no município de Viçosa, um rapaz de 27 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico ilícito de drogas. Na ocasião, também foram apreendidos uma barra de maconha, um veículo e dois celulares. Outras duas pessoas também foram encaminhadas à unidade policial.

A ação foi possível, após diligências realizadas no Centro da cidade. Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Viçosa abordaram três indivíduos, conhecidos no meio policial, que estavam em um veículo Audi A3. Após buscas, foi localizada a droga no interior do automóvel. Apurações indicaram que o suspeito seria o dono da droga e proprietário do automóvel, carro que, posteriormente, foi encaminhado ao Auto Socorro João Rossi, pois o condutor não apresentou a documentação necessária.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo