Homem com passagens por homicídio é preso com arma em Ervália
10 de agosto de 2020

Na noite desse domingo (09), por volta das 20h, um homem com passagens por homicídio foi preso com uma arma na Travessa São Geraldo na Vila São Geraldo em Ervália.

Militares receberam denúncia de que o autor estaria atuando na prática ilícita de venda de entorpecentes na vila São Geraldo e circulando com uma arma de fogo na cintura em via pública.

De posse destas informações, foi desencadeada operação policial no referido bairro, sendo autor localizado transitando a pé em via pública e, no momento em que ele avistou a guarnição, demonstrou nervosismo e mudou bruscamente de direção, deslocando para trás de um veículo que estava estacionado. Neste
momento, foi percebido pela guarnição que ele arremessou um objeto próximo ao pneu traseiro direito deste veículo, ocasionado um barulho, sendo abordado imediatamente.

Durante as buscas nas imediações, foi localizado UM REVÓLVER MARCA TAURUS, CALIBRE .32, CARREGADO COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS, material este que foi apreendido.

Autor confirmou que a arma era de sua propriedade.

Autor preso e conduzido a delegacia de polícia juntamente com a arma apreendida.

Indivíduo possui extenso prontuário com passagens por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

publicidade

publicidade

publicidade