PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Guarapiranga em Ponte Nova
10 de agosto de 2020

No dia 07/08/2020, por volta de 11h30min, uma guarnição PM deparou com um veículo Hyundai/I30 trafegando em alta velocidade próximo ao Hospital Arnaldo Gavazza, colocando em risco os demais usuários da via. Por este motivo a guarnição deslocou com a viatura, dando sinais para que o condutor do Hyundai parasse, contudo não obedecia à ordem e tentava evadir, ziguezagueando em meio aos demais veículos, porém em determinado ponto, devido à impossibilidade de prosseguir em frente, o condutor parou o veículo e foi abordado.

Durante vistoria no veículo, foi encontrado dentro do console, um revólver calibre .22 carregado com 07 munições. O autor ainda relatou que possuía mais munições em sua residência. Os militares deslocaram até a referida residência e apreenderam mais 11 munições calibre .22.

Frente ao exposto o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. O veículo também foi removido e foram lavrados autos de infrações de trânsito concernentes ao fato.

Resultados da ocorrência:
01 autor preso.

Materiais apreendidos:

01 revólver calibre .22;
18 munições calibre .22;
01 coldre;
01 aparelho celular.

publicidade

publicidade

publicidade