fbpx
Cultura

Festival Pandemix de Cultura Hip Hop está sendo realizado em Viçosa

Batalhas com apresentações individuais de MCs e B-boys serão transmitidas no canal da Prefeitura

O 1º Festival Pandemix de Cultura Hip Hop começa nesta quarta (12) e vai até sábado (15), com batalhas entre MCs (rimas) e B-boys (dança). A competição faz parte do Plano Emergencial de Cultura Municipal, cujo objetivo é aquecer o cenário cultural e beneficiar artistas de Viçosa durante o período de isolamento social.

O Festival será realizado na quadra da Escola Municipal Ministro Edmundo Lins, com transmissão ao vivo no canal da Prefeitura no Youtube nos dias 12, 13 14 e 15 de agosto, sempre a partir das 20h. Participam da competição 8 MCs e 8 B-boys, divididos em confrontos com duas noites de quartas de final, uma noite de semifinais e a última noite para a grande final, sempre com apresentações das duas categorias todas as noites.

O Festival está de acordo com as normas técnicas e sanitárias para a prevenção da Covid-19. Não será permitida a presença de público e apenas os competidores e a equipe técnica poderão entrar no local do evento. Os competidores farão apresentações individuais e não terão contato entre si.

O júri das batalhas de dança é composto por Patricia Lima, Jean Carlos e Alexandre Miranda. Os jurados das batalhas de MCs são: Geo da Geo, Quarta Letra e Rodrigo Branco. A coordenação geral do festival é de Thomas Medeiros, chefe do Departamento de Cultura. A produção conta com apoio do Departamento de Eventos, Diretoria de Comunicação e Conselho Municipal de Política Cultural.

Os confrontos das quartas de final foram definidos por sorteio. Confira a programação:

Quarta – Dia 12/08

Batalha de MCs
A – Jota X x Jonas Boy
B – Andrezza x William Romano

Batalha de B-boys
A – Luis Felipe x Rafael Gregório
A – Adriano x Cleison

Quinta – Dia 13/08

Batalha de MCs
C – Johnny x Madom
D – GBrown x Jair

Batalha de B-boys
C – Sávio x Emerson
D – Marco Antônio x Rafael Escolástico

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo