Prefeitura de Viçosa irá licitar construção do campo municipal
20 de agosto de 2020

A Prefeitura de Viçosa irá licitar a construção do campo municipal no bairro Cidade Nova. O campo de futebol terá dimensões padrão FIFA, estacionamento, portaria, bilheteria, setor administrativo, sanitários públicos, vestiário para dois times e arbitragem, posto policial e médico, sala de imprensa e cabines de rádio e TV e arquibancada para 800 pessoas, cumprindo as exigências de acessibilidade.

O espaço 18.842,44 m² fica na rua Leonor de Oliveira, no bairro Cidade Nova. Uma antiga estrutura, atualmente abandonada, será demolida para dar lugar ao novo campo. O local vai servir como uma importante área estruturada para lazer da população de Viçosa.
A obra será licitada pela Prefeitura de Viçosa no valor total de R$ 2.004.648,77 sendo R$600 mil de emenda parlamentar do Deputado Estadual  Roberto Andrade, após firmar parceria com os vereadores Helder Evangelista e Wallace Calderano, e restante de recurso próprio da Prefeitura de Viçosa. O Projeto de Lei nº 052/2020, de autoria do Prefeito Ângelo Chequer, autoriza crédito especial destinado para a realização da obra e foi aprovado pelos vereadores na reunião da Câmara da última sexta-feira (14).

publicidade

publicidade

publicidade