PM realiza grande apreensão de drogas no Morro do Escorpião
28 de agosto de 2020

Na manhã dessa sexta-feira (28), por volta das 11h, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na Rua 12 de Outubro, no bairro Boa Vista, mais conhecido como Morro do Escorpião em Viçosa.

No intuito de combater o Tráfico de Drogas na cidade de Viçosa, equipe Tático Móvel realizou operação batida policial em vários bairros, sendo que no bairro Boa Vista, mais conhecido como Morro do Escorpião, em
uma residência apontada, através de denúncia anônima como ponto de tráfico de drogas, os Militares observaram pela janela, pequena quantidade de drogas sob um rack dentro do imóvel.

Imediatamente, iniciou-se a parlamentação com o morador, sendo que o mesmo, ao perceber que os Militares iriam entrar na residência, evadiu pelos fundos, tomando rumo ignorado.

Durante realização das buscas no interior do imóvel, já na cozinha, dentro da geladeira, foi encontrada uma mochila vermelha com duas barras e meia de maconha mais quatro tabletes da mesma droga.

Já no quarto do autor, em cima do guarda roupas, os Militares localizaram uma mochila com vasto material ilícito pronto para ser comercializado.

Toda ação dos Militares foi acompanhada por duas testemunhas.

Quanto ao autor, não foi alcançado.

Foi apreendido:

561 papelotes de cocaína;
68 pinos de cocaína;
04 pedras avantajadas de cocaína;
689 pedras de crack;
04 pedras avantajadas de crack;
2,5 barras de maconha;
04 tabletes de maconha;
04 buchas de maconha;
R$287,00 em moeda corrente;
02 balanças;
11 munições cal. 38;
28 munições cal. 9 mm;
10 munições cal. 36;
espoletas para recarga;
01 celular.

Pesquisando no sistema, ficou constatado que o autor tem passagens por uso de drogas.

publicidade

publicidade

publicidade