Quatro novos casos de Covid-19 são confirmados em Viçosa
2 de setembro de 2020

Chega a 294 o número de casos de coronavírus em Viçosa. O boletim epidemiológico desta quarta-feira(02) confirmou 4 novos pacientes que testaram positivo para a doença no município. Três pacientes apresentaram sintomas e 1 assintomático fez o teste por ser contato de caso positivo.

Sobre os novos casos:
1) Homem, 50 anos, apresentou sintomas como dor de cabeça, calafrio, perda do paladar e olfato. Fez o teste PCR no laboratório da UFV;
2) Mulher, 24 anos, fez o exame por ser contato de caso positivo;
3) Mulher, 50 anos, fez o teste em laboratório particular após apresentar sintomas como febre, perda do paladar e dor no corpo;
4) Homem, 36 anos, apresentou febre, tosse, dor no corpo e nos olhos. Fez o teste rápido e o resultado foi IgG positivo, por isso o paciente está curado.
Do total de casos confirmados, 251 já são considerados curados, 1 está internado em leito de UTI, 1 internado em leito clínico, 40 em isolamento domiciliar e 1 óbito. Além do paciente de Viçosa com resultado de teste positivo para Covid-19, ainda estão internados em leitos clínicos outro paciente de Viçosa com suspeita da doença e 1 paciente suspeito ou confirmado de Porto Firme. São 5 pacientes internados em UTIs: 1 paciente de Viçosa com resultado de teste positivo, 1 de Ubá e 3 de Porto Firme (suspeitos ou confirmados).

publicidade

publicidade

publicidade