fbpx
Polícia

Homem suspeito de integrar facção criminosa é preso por receptação em aglomeração no Vale do Sol

Na madrugada dessa quinta-feira (03), por volta das 00h, um homem suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso por receptação em aglomeração no Vale do Sol em Viçosa.

Durante Operação conjunta com a fiscalização da Prefeitura Municipal, a PM deslocou, abordando cerca de trinta pessoas, as quais foram submetidas a busca pessoal, sendo que com um indivíduo muito
conhecido no meio policial por diversos crimes, foi localizado um telefone celular, produto de furto. Tal indivíduo é suspeito de integrar organização criminosa nos bairros Vale do Sol e União.

Após a prisão do primeiro indivíduo, por receptação de celular, os Policiais Militares observaram que a namorada dele estava inquieta e realizava contatos com outros indivíduos por telefone, na tentativa de providenciar dinheiro para fiança, uma equipe PM foi até a casa dela, e lá, estavam três pessoas envolvidas em crimes.

Durante busca pessoal naquelas pessoas e após consultar o IMEI do telefone celular de um deles, foi constatado que se trata também de produto de crime.

Autor possui longa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, porte e posse de arma de fogo e roubo a mão armada.

Prisões dos dois autores por receptação, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo