fbpx
Cidade

Diretoria de Trânsito atualiza sinalização de estacionamento na região da antiga Estação

Motoristas e motociclistas que estacionam veículos na região da estação Hervê Cordovil devem ficar atentos à nova sinalização que orienta sobre permissão e proibição de estacionamento na via.

As novas placas instaladas ao longo da antiga linha férrea, entre a Rua Benedito Valadares e a praça Mário Del Giúdice, orientam que é proibido estacionar naquele trecho nas quartas-feira, das 13h às 21h. Nos demais horários e dias o estacionamento é permitido.

A sinalização foi instalada pela Diretoria de Trânsito atendendo a um pedido da Secretaria de Agropecuária, pasta responsável pela feira livre que acontece no local todas as quartas-feiras. A proibição começa duas horas antes do início da feira e termina duas horas depois, tempo reservado para a montagem e desmontagem da estrutura. A feira acontece das 15 às 19h.

A Diretoria de Trânsito alerta que o valor da multa para condutores que desrespeitarem a sinalização do local é de R$ 195,23, além de 5 pontos na carteira. O veículo ainda poderá ser guinchado e encaminhado ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo