Adolescente é apreendido vendendo drogas em casa no Vale do Sol
14 de setembro de 2020

Na tarde dessa sexta-feira (11), por volta das 17h40, um adolescente de 17 anos, foi apreendido vendendo drogas em casa na Avenida Maria de Castro Silva no Vale do Sol em Viçosa.

Durante Operação Policial, a viatura Tático Móvel avistou dois indivíduos saindo de um local amplamente conhecido pela mercância de drogas.

Durante busca pessoal nos dois suspeitos, foram localizados dois papelotes de cocaína bem como localizado um objeto que foi arremessado pelo outro abordado, se tratando de dois papelotes de cocaína. Ambos assumiram a propriedade da droga e afirmaram que haviam acabado de comprar no local onde acabaram de sair.

Diante dos fatos, foram acionadas as outras equipes de recobrimento do turno e realizado o adentramento no local.

Durante as buscas no interior da residência, foi localizada uma pochete contendo R$1.680,00 e um celular na residência ao lado; uma caderneta onde o indivíduo utilizava para fazer a contabilidade do tráfico de drogas; 97 papelotes de cocaína, 33 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha.

Indivíduos presos em flagrante pelo crime de uso e consumo de drogas, e o autor foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas.

publicidade

publicidade

publicidade