fbpx
Polícia

Família de dono de agência de carros é amarrada, agredida e ameaçada no Santo Antônio

Na madrugada dessa segunda-feira (14), por volta das 00h, a família do dono de uma agência de carros, foi amarrada, agredida e ameaçada na Avenida Joaquim Lopes de Faria no Santo Antônio em Viçosa.

Em contato com a vitima, ela relatou que estava no interior de sua residência, quando ouviu uma barulho vindo da porta de entrada, percebendo que havia indivíduos estranhos no interior do imóvel.

Nesse momento, começou a gritar, tendo chegado seu esposo, deparando com dois indivíduos pardos, com aproximadamente 1,70m de altura, magros, aparentando ser jovens, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo revolver.

Nesse momento, a vitima ficou desorientada, tentando tirar sua esposa de perto dos autores, sendo que um deles portava a arma de fogo, desferiu um golpe na cabeça da vitima utilizando a arma de fogo, ocasionando um corte no couro cabeludo da vitima.

Após renderem todos os familiares presentes no imóvel, os autores passaram exigir uma quantia em dinheiro que os autores imaginaram que ele teria em virtude de ser proprietário de uma agência de carro.

A todo tempo os autores ameaçaram a integridade física dele e de sua família, inclusive disseram que mataria o filho mais novo do casal se ele não entregasse a senha.

Em determinado momento, os autores levaram as vitimas para outro andar do imóvel, amarrando-as.

Um pouco depois, sua cunhada conseguiu libertar-se, desprendendo as outras vitimas, sendo a Policia Militar acionada.

A vitima informou que além do veiculo vw/fox, placa krw-2j98, que foi roubado, outros objetos foram subtraídos.

Em contato com a outra vitima, esta confirmou os fatos relatados pelo seu esposo, acrescentando que estava no interior de sua residência juntamente com sua família, que seu cachorro começou a latir e
que abriu a porta da cozinha para ver o que estava acontecendo, momento em que dois indivíduos, que estavam no interior do imóvel rendeu a vitima, dizendo “perdeu, perdeu, perdeu”, que nesse momento, os autores, sendo um deles armados, começou a empurrar a vitima para dentro da residência, momento em que seu esposo chegou tentando protegê-la, quando o autor armado deferiu um golpe no esposo, ocasionando uma lesão no rosto.

Ainda segundo informações, os autores queriam a todo custo o dinheiro de negociações de veículos vendidos pela vitima, que inclusive os autores sabiam que ela havia vendido 3 veículos na
ultima semana. Disse ainda que os autores proferiam diversas ameaças, que em determinado momento adentrou mais um autor no local, também pardo, com aproximadamente 1,90m de altura, magro, que também participou ativamente do roubo, que os autores chegaram ao local por volta da 20:00 horas, saindo do local por volta das 22:00 horas.

Acionamento da perícia e rastreamento sem êxito.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo