domingo, 28 de junho de 2026
Urgente

PM prende homem com 17 kg de maconha na Grota dos Camilos

PM prende homem com 17 kg de maconha na Grota dos Camilos

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem com cerca de 17 kg de maconha no bairro Inácio Martins, conhecido como Grota dos Camilos em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que uma casa estava sendo usada para vender drogas.

A polícia foi até o local, após receber informações de que o dono da casa havia recebido uma carga de drogas naquele dia.

As equipes foram até o local e abordaram o homem, que autorizou a entrada dos policiais.

Na casa, durante as buscas, os policiais localizaram na garagem, cerca de 17 kg de maconha, divididos em barras, dentro de uma mochila.

O homem, de 21 anos, assumiu a propriedade da droga e contou que havia comprado o material em Ubá e que revenderia a droga em Viçosa. Ele foi preso e encaminhado à delegacia junto com a droga apreendida.