fbpx
Polícia

PM prende homem com drogas na Vila Santana em Teixeiras

Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16h, a Polícia Militar prendeu um homem com drogas na Vila Santana em Teixeiras.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um homem que já é conhecido no meio policial, estaria entrando em um matagal para buscar drogas que estavam escondidas.

No local, os policiais abordaram o homem de 41 anos. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram uma barra de maconha prensada e R$ 126, além de um aparelho celular.

Questionado, o homem disse aos policiais que era usuário de drogas e que o entorpecente encontrado com ele era para consumo próprio e que o dinheiro era fruto do seu trabalho.

Segundo a polícia, o homem foi flagrado recentemente vendendo drogas, mas na ocasião ele conseguiu fugir.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia com as drogas.

Em continuidade as buscas, os policiais foram até um local denominado Sítio Vista Alegre, casa do suspeito, onde os policiais encontraram dentro de um guarda roupa uma sacola plástica com dois tabletes grandes de maconha e 5 tabletes menores de maconha.

A esposa disse que não tinha conhecimento de que as drogas estavam na casa e disse que o marido havia prometido que não iria mais mexer com aquele tipo de mercadoria.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo