fbpx
Polícia

Três pessoas são detidas por associação criminosa no João Braz

Uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 17 anos foram detidas por associação ao tráfico de drogas no bairro João Braz em Viçosa. Essa ocorrência aconteceu por volta das 16h dessa quarta-feira (16), quando policiais militares patrulhavam pelo bairro João Braz e viram algumas pessoas em atitude suspeita.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento, ao chegar no alto de uma rua que dá acesso a Rua Pero Vaz de Caminha, foram avistados os três suspeitos, que ao perceber a viatura policial fugiram cada um para um lado.

A polícia informou que um dos jovens que fugiu entrou em um prédio existente no local e o outro entrou numa residência próxima de onde eles estavam, só o terceiro sendo abordado pelos policiais. Questionado, ele não soube dizer aos policiais o que estava fazendo naquele local e o porque havia tentado fugir quando viu a viatura policial. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Os policiais liberaram o suspeito e saíram do local dando a entender que haviam ido embora.

Porém, minutos depois, os policiais voltaram e acabaram abordando um homem de 36 anos, uma mulher de 22 anos e um adolescente de 17 anos. Na mochila do homem, os policiais encontraram uma bucha de maconha.

Questionado, o suspeito disse que era morador de Paula Cândido e que estava na casa de uma prima, mas depois acabou confessando que estava naquele local comprando drogas.

Na residência da mulher de 22 anos e do adolescente, os policiais localizaram um cover de arma de fogo e uma balança de precisão que estava em cima de um guarda roupa no quarto do adolescente.

De acordo com a polícia, na casa dessa mulher, recentemente foi apreendido uma arma de fogo, 14 pedras de crack, dois tablets, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, uma câmera de vigilância, anotações referentes a venda de drogas e R$ 383.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo