Diretran renova pintura horizontal em avenidas de Viçosa
18 de setembro de 2020

A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Viçosa, vinculada à Superintendência de Gestão Pública e Governança, iniciou a pintura da sinalização horizontal em diversas ruas do município.
Na primeira etapa dos trabalhos, a nova pintura foi aplicada na Avenida Castello Branco, um importante corredor urbano de Viçosa. As equipes começam ainda de madrugada, em função do horário de movimento reduzido no fluxo de veículos.
A empresa prestadora do serviço é a Conceito Sinalização Ltda., de Betim. O contrato no valor de R$ 179.580,00 contempla a pintura de 8 mil metros quadrados de sinalização horizontal com aplicação de microesferas de vidro, além do fornecimento e instalação de 5 mil tachas refletivas bidirecionais e mais 600 tachões refletivos bidirecionais.
Para o Diretor de Trânsito de Viçosa, Lidson Lehner, uma boa sinalização horizontal é capaz de trazer mais segurança para motoristas: "as faixas bem destacadas na pavimentação da via e os pontos refletivos orientam melhor quem trafega tanto de dia quanto de noite. Com isso, reduzimos riscos de acidentes", explica.

publicidade

publicidade

publicidade