Homem é baleado após tentar tomar arma de policial no Centro de Viçosa
18 de setembro de 2020

Um homem de 36 anos ficou ferido ao ser alvejado de raspão por um disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 21 horas, na Rua Tenente Kummel no Centro de Viçosa.

Policiais militares foram até o local, onde estava ocorrendo uma confusão entre um casal.

Segundo a polícia, uma mulher acionou os militares e relatou que estava sendo seguida e ameaçada de morte pelo ex-marido.

Os militares foram até o local e lá encontraram a vítima, o suspeito, a irmã e a mãe do suspeito.

De acordo com a polícia, durante a abordagem, o suspeito resistiu a prisão e tentou agredir e pegar a arma de um dos policiais, mas acabou sendo alvejado na coxa direita.

Os militares informaram que mesmo alvejado, o suspeito ainda agrediu fisicamente outros policiais. Após ser contido, o homem foi levado para o Hospital São Sebastião, onde foi medicado e em seguida, conduzido para à Delegacia de Polícia.

Segundo os policiais, o homem estava muito agressivo, ameaçando a ex-esposa e dizendo que se os policiais tentassem prendê-lo, ele iria tomar a arma de fogo deles.

Uma perita da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O policial que efetuou o disparo teve a arma de fogo apreendida, sendo também encaminhado ao Quartel da Polícia Militar.

O homem negou que tivesse agredido os policiais, por isso, haverá uma investigação por parte da polícia.

publicidade

publicidade

publicidade