fbpx
Polícia

Homem é morto a tiros no Laranjal

O 18º homicídio do ano aconteceu na noite desse domingo (20), por volta das 21h, na Pracinha do Laranjal no bairro São José em Viçosa, Rafael, de 34 anos foi assassinado a tiros na porta de um bar.

A Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Petronilha, local conhecido como Pracinha do bairro Laranjal. Os policiais foram até o local e lá encontraram o corpo da vítima caído na frente do bar já sem vida.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro do bar, quando chegou no local um homem numa motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e, em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.

Os militares informaram que ao chegarem na cena do crime, o bar estava com as portas fechadas e durante a ocorrência foi notado pelos policiais que o chão do local havia sido lavado.

O proprietário do bar acabou sendo detido por mexer na cena do crime e por resistir a prisão.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu no local e durante os trabalhos de praxe informou que a vítima foi atingida diversas vezes pelos disparos de arma de fogo na região genital, sendo cerca de 6 disparos.

O perito da Polícia Civil liberou o corpo da vítima para ser encaminhado para o IML, pela funerária de plantão.

Durante a ocorrência, os militares receberam informações de que a vítima tinha um relacionamento conturbado com uma mulher, moradora do mesmo bairro.

A mulher apontada como namorada da vítima disse aos policiais que tinha com ele uma amizade e que na verdade, ela e o namorado são amigos da vítima.

Os policiais também ouviram o pai da suposta namorada da vítima, mas ele negou envolvimento no crime.

Os policiais continuam em rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O assassinato desse domingo, na pracinha do Laranjal é o segundo ocorrido no bairro.

No mês de agosto, um homem também foi morto no Laranjal, próximo a um bar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo