fbpx
Polícia

Polícia Civil de Mendes (RJ) realiza operação em Viçosa a fim de localizar suspeitos de homicídio

Mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta segunda-feira. Suspeitos são de Viçosa, no interior de Minas Gerais, e mataram um homem em agosto deste ano.

Uma operação da Polícia Civil de Mendes, no Sul do Rio de Janeiro, está sendo realizada nesta segunda-feira (21) com o objetivo de localizar e prender três suspeitos de envolvimento em um homicídio.

Ao todo, estão sendo cumpridos três mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas no início da manhã e provas materiais foram apreendidas.

Segundo as investigações, os suspeitos são de Viçosa, no interior de Minas Gerais, e assassinaram um homem, em agosto deste ano, em Mendes.

A ação conta com o apoio da Polícia Civil e do Gaeco de Minas Gerais, que atuam em uma investigação paralela que monitora uma organização criminosa mineira com conexões em Mendes e Volta Redonda.

As informações levantadas ajudaram os agentes mineiros no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão, com mais de R$ 200 mil apreendidos.

Viaturas e aeronaves foram utilizadas na operação, batizada de Aliança. Até a publicação desta reportagem, os agentes continuavam nas ruas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo