fbpx
Polícia

Mercado é assaltado em São Miguel do Anta

Por volta das 9 horas da manhã dessa quarta-feira (23), um homem armado assaltou um supermercado localizado na Rua do Rosário no bairro do Rosário em São Miguel do Anta.

Aos policiais, os funcionários do estabelecimento comercial relataram que o criminoso, usando um capacete, entrou no supermercado e perguntou se vendia cigarros. Foi então, que o funcionário informou que não tinha cigarros e o homem saiu do local, retornando minutos depois  empunhando uma arma de fogo e anunciando o assalto.

A vítima disse que entregou ao criminoso R$ 210 que estava no caixa do mercado.

Testemunhas disseram a polícia ainda que uma mulher que estava no mercado na hora do crime também foi assaltada e que dela foi tomado R$ 450, que ela havia acabado de sacar, já que o mercado também funciona como correspondente bancário.

Testemunhas disseram ainda que o homem estava com uma arma quadrada, aparentando ser uma pistola e que após o roubo ele embarcou em uma motocicleta que estava estacionada ao lado do supermercado e juntamente com um comparsa fugiu tomando rumo ignorado.

Os policiais repassaram as informações do roubo para as demais viaturas de plantão, que realizaram o rastreamento, mas sem sucesso em localizar e prender os autores desse roubo em São Miguel do Anta.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo