fbpx
Polícia

Homem é morto em Ponte Nova

Homicídio consumado em Ponte Nova

Data: 26/09/2020
Hora: 13h59min

Local: Sítio Defunto Chico, Zona Rural, Ponte Nova/MG.

PONTE NOVA – Na tarde de sábado, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de homicídio ocorrido no sítio Defunto Chico. Os militares compareceram no local onde a vítima estava no interior de um veículo sem sinais vitais.
De acordo com uma testemunha que presenciou os fatos, realizava o reboque do carro da vítima, estando a vítima na direção do veículo que estava sendo rebocado, quando em determinado momento teve que reduzir a velocidade, ocasião em que foram surpreendidos por um indivíduo de cor parda e cabelo descolorido, que sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima e logo em seguida evadiu.

Os militares realizaram diversas diligências e conseguiram identificar o autor, contudo ele não foi localizado. Um dos militares conseguiu conversar com o autor por telefone, o qual relatou que vinha sofrendo ameaças por parte da vítima e que se apresentaria para a polícia posteriormente.

A perícia compareceu no local e constatou diversos perfurações na região do crânio da vítima e logo em seguida o corpo foi liberado para a funerária.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo