Adolescente conhecido no meio policial é apreendido com drogas na Rua dos Passos
29 de setembro de 2020

Um adolescente de 16 anos, foi apreendido com drogas, por volta de 1 hora da madrugada dessa terça-feira (29), na Rua dos Passos, no Centro de Viçosa.

Policiais militares patrulhavam pela Rua Cônego Modesto, no bairro Fuad Chequer e avistaram um jovem em atitude suspeita. Segundo a polícia, o adolescente ao ver a viatura policial tentou fugir acessando a Rua dos Passos, mas acabou sendo alcançado e abordado.

Com ele, os militares encontraram R$326 reais e um aparelho celular.

Na casa do adolescente, os policiais encontraram uma bucha de maconha que estava em baixo do cobertor na cama desse jovem.

Em continuidade às buscas, os policiais encontraram na parte externa do imóvel escondido num canto de uma parede, outra bucha de maconha e em um lote próximo a casa, um vaso com duas mudas de maconha.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

De acordo com informações da polícia, o adolescente apreendido é bastante atuante no tráfico de drogas naquela região da cidade e mesmo com pouca idade, já aparece como autor em diversos boletins de ocorrência, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta do meio-dia de sexta-feira no dia 17 de julho desse ano, esse adolescente já havia sido detido por tráfico de drogas no bairro União. Além disso, um dia antes, ele já havia sido apreendido também com drogas no Vale do Sol.

publicidade

publicidade

publicidade