MP-MG publica edital de Processo Seletivo em Viçosa
6 de outubro de 2020

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), por meio do Centro de Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato seja estudante do curso de graduação em direito e, esteja regularmente matriculado com frequência a partir do quinto período de graduação.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal, ressarcida no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 9,00, atribuído por dia de atividade efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 1º a 15 de outubro de 2020, por meio do encaminhamento do pedido de inscrição, bem como os demais documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: arfreitas@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório com duração máxima de três horas, na data prevista de 20 de outubro de 2020, às 14h, no seguinte endereço: rua Gomes Barbosa, nº 875, Centro, Viçosa, Minas Gerais.

Vale ressaltar que, a prova consistirá em questões objetivas e discursivas envolvendo os seguintes temas: direito processual penal; direito civil e processual civil; e direito constitucional e administrativo.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

EDITAL: https://arquivo.pciconcursos.com.br/mp-mg-publica-edital-processo-seletivo-em-vicosa/1516164/ddadb71ffa/edital_de_abertura_n_300_2020.pdf

publicidade

publicidade

publicidade