fbpx
Cidade

Presidente do Sebrae aconselha eleitores em eleger empreendedores nas eleições municipais

Em um artigo escrito no jornal Estadão, o presidente do Sebrae Carlos Melles pediu que a população pensasse seriamente na possibilidade de eleger candidatos empreendedores nas eleições que estão por vir. Para essas eleições municipais, Melles alega que a opção por um candidato empreendedor terá ligação direta com o aumento da geração de empregos.

O presidente ainda fala que o candidato “poderá ser encontrado no partido da sua preferência ou numa seleção alheia às diferenças entre as legendas”, escreveu.

Devido a pandemia da Covid-19, todo a economia do país passou por problemas, muitas empresas fecharam e uma parte da população perdeu o emprego. Carlos explica que com a a eleição de empreendedores vai ocorrer um desenvolvimento dos pequenos negócios locais, o que consequentemente acarretaria na geração de empregos.

Ele encerrou seu artigo afirmando a importância que essa escolha pode ter para todo o Brasil. “O Brasil só tem a ganhar com mais prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras engajados na causa do empreendedorismo”, finalizou.

Fonte: Amirt.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo