Supermercado Escola fomenta campanha Semana Lixo Zero em Viçosa
21 de outubro de 2020

Entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro o Instituto  Lixo Zero Brasil promove a Semana Lixo Zero em Viçosa e conta com a participação do Supermercado Escola que fomenta o tema Supermercado Lixo Zero.

O Supermercado Escola se apresenta no dia 28 de outubro, das 15h às 17h,  e vai expor as boas práticas de sustentabilidade e seus impactos no ecossistema. O objetivo é conscientizar sobre os meios de reciclagem e como as empresas do segmento podem contribuir para o meio ambiente adotando medidas sustentáveis.

Semana Lixo Zero 

A ação pretende esclarecer sobre as melhores práticas e tecnologias em gestão de resíduos em várias cidades do Brasil e será composto por lives, palestras, painéis, apresentações de cases e oficinas, oportunizando assim o intercâmbio de conhecimentos e experiências, bem como a abordagem da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS) com responsabilidade e eficiência.

As temáticas que serão abordadas no evento serão diversas e, devido às restrições que momento de pandemia, o conteúdo será através das redes sociais do evento. Para saber mais, acesse: https://www.semanalixozero.com.br   

publicidade

publicidade

publicidade