fbpx
Cidade

Sebrae abre turma do Empretec em Viçosa

Seminário é ideal para empresários e empreendedores que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios

Pensando em desenvolver as habilidades empreendedoras dos mineiros, o Sebrae Minas abre nova turma do Empretec em Viçosa. A capacitação será realizada entre os dias 30/11 e 05/12. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de novembro no site.

Com metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), o curso é aplicado em 40 países e no Brasil é ministrado pelo Sebrae. São seis dias de atividades, oportunidade em que os participantes são estimulados a potencializar as dez características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida, que vão da busca de oportunidades e iniciativa à persistência para superar desafios e almejar o sucesso, passando por questões como comprometimento, exigência de qualidade e eficiência.

Para participar do Empretec é preciso se inscrever e passar na seleção que consiste em uma entrevista agendada, com o objetivo de identificar o perfil empreendedor do candidato. Os selecionados terão um treinamento intensivo durante os seis dias de capacitação, além de trabalhos extraclasse.

O conteúdo do curso reúne aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor. O participante também vivencia possíveis mudanças, revendo conceitos e atitudes.

Para saber mais, acesse o site do Empretec.

 

Investimento: R$ 1.800

Carga horária total: 60 horas

Informações: (31) 3891-4759

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo