fbpx
UFV

Ex-alunos da UFV assumem unidades da Embrapa

Na última semana, ex-alunos de graduação e pós-graduação da UFV assumiram duas unidades da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Sebastião Pedro da Silva Neto (foto à esq.), graduado em Agronomia e mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade, é o novo chefe-geral da Embrapa Cerrados, em Planaltina (DF). Já Antônio do Nascimento Ferreira Rosa (foto à dir.), também engenheiro agrônomo e mestre em Zootecnia pela instituição, é o novo chefe-geral da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande (MS).

Ex-alunos também foram nomeados como chefes-adjuntos da Embrapa Cerrados: Lineu Neiva Rodrigues, chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento, é mestre e doutor em Engenharia Agrícola e Ambiental; Fábio Gelape Faleiro, chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia, é técnico em Agropecuária (campus Florestal), engenheiro agrônomo e mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade.

Na Embrapa Gado de Corte, também assumiram Rodrigo Amorim Barbosa, chefe-adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento, que é mestre e doutor em Zootecnia pela UFV, e Luiz Orcírio Fialho de Oliveira, chefe-adjunto de Transferência de Tecnologia, graduado em Agronomia pela instituição.

Todos os detalhes estão no site da Embrapa, nas notícias Embrapa Cerrados tem novo chefe-geral e Novo chefe-geral da Embrapa Gado de Corte toma posse.

Fonte: UFV.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo