fbpx
Concursos & Empregos

Transforma Minas abre quatro novas vagas

Profissionais selecionados vão trabalhar na Controladoria-Geral do Estado

O programa Transforma Minas anuncia quatro novas vagas na Controladoria-Geral do Estado (CGE).

Os cargos são para: Superintendência Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras; Superintendência Central de Fiscalização de Contratações e Transferências; Diretoria Central de Auditoria de Gestão de Riscos e Diretoria Central de Fiscalização de Transferências.

As inscrições vão até 18/11. Acesse o edital aqui.

As remunerações para os cargos variam de R$ 4.455 (DAD-7) a R$ 6.600 (DAD-9) e o servidor selecionado também terá auxílio alimentação.

Os candidatos serão avaliados em um processo seletivo objetivo e transparente, em etapas como análise curricular, teste de perfil e entrevistas com especialistas, entre outras. Todas as informações sobre o programa estão disponíveis no portal Transforma Minas.

Transparência

O Programa Transforma Minas é uma iniciativa do Governo de Minas Gerais para aperfeiçoar o modelo de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para a administração pública do Estado. O objetivo do programa é assegurar que os profissionais que compõem os quadros de alto escalão do Governo estejam aptos a enfrentar os grandes desafios que um estado com mais de 20 milhões de habitantes possui.

As seleções são realizadas por mérito, com base em um processo justo e aberto, por meio da divulgação pública de todas as oportunidades e etapas, além da possibilidade de participação de profissionais de todos os setores, desde servidores públicos até profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor.

O Transforma Minas tem como objetivo se consolidar como a política de contratação e desenvolvimento de pessoas para cargos de liderança de livre nomeação no Estado de Minas Gerais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo