13ª Semana Global de Empreendedorismo tem programação online e gratuita
17 de novembro de 2020

A 13ª Semana Global de Empreendedorismo tem a programação online e gratuita. Neste ano o tema do evento é ‘A retomada da economia e o papel do empreendedorismo’. De acordo com a analista do Sebrae Minas Myrian Sousa o evento acontece simultaneamente em mais de 180 países com o objetivo de disseminar a cultura empreendedora, com conhecimento, capacitações, conectando as pessoas.

Até domingo,22, serão realizadas diversas atividades digitais e presenciais com diferentes públicos e temáticas. A programação de capacitações se estenderá durante todo o mês de novembro.

No sul de Minas a programação segue até o dia 19, com painéis abordando alguns assuntos sempre relacionados ao empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site sebrae.com.br/minas gerais. As palestras acontecem sempre às 20h, com empresários locais contando como conseguiram se reinventar e empreender.

Confira abaixo a programação:

16/11- Painel Gestão empreendedora

17/11 – Papos para empreender com sucesso

18/11 –  Liderança empreendedora

19/11 –  Mentalidade empreendedora

? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/BF32tm79VVkK2sHxg4MUw7

 

Fonte: Onda Poços.

publicidade

publicidade

publicidade