fbpx
CidadeCultura

Viçosense Carla Sceno participa da rodada de fogo no The Voice Brasil

O programa The Voice Brasil, da Rede Globo, entrou numa nova fase a partir de hoje, terça-feira, 24, com exibição das rodadas de fogo ao vivo. Até a semana passada, os telespectadores puderam acompanhar as fases das audições às cegas e as batalhas, que foram previamente gravadas.

A viçosense Carla Sceno, que integra o time Brown, tem se destacado na competição e quem acompanha a cantora está curioso para saber quando ela irá se apresentar novamente. No entanto, a data não foi divulgada pela Rede Globo.

Ao Folha da Mata, Carla Sceno disse estar animada para a apresentação, mas não revelou qual música irá cantar. Entretanto, ela destacou que será o seu maior desafio na competição, pois a canção não faz parte do seu repertório habitual e exige sensualidade e muita presença de palco.

A expectativa é de que Carla Sceno se apresente na próxima semana, na terça ou quinta-feira, já que ela embarca para o Rio de Janeiro neste final de semana.

Cada time está com 11 vozes e, segundo a Rede Globo, nas rodadas de fogo os competidores se enfrentarão em duplas ou em trios. Nesta fase, o candidato que não for escolhido será eliminado automaticamente.

 

Mais de 200 composições

Além de cantora, Carla Sceno é compositora e tem mais de 215 canções escritas que falam sobre amor e “sofrência” no estilo pop, mas que ainda não foram gravadas. A expectativa é de que a visibilidade do programa propicie o lançamento de algumas delas.

A repercussão do programa já está sendo beneficia para a viçosense, que lançou o EP “Copiloto”, durante a pandemia da Covid-19. Com três faixas autorais, o trabalho está disponível nas plataformas Spotify e Deezer.

Relembre as apresentações de Carla Sceno no The Voice

Audições às cegas

 

Batalhas – Carla Sceno enfrentou a paulista Karina Zeviani

Fonte: Folha da Mata.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo