fbpx
Cultura

Moacyr Franco exibe vídeo de músico Ageu Quintiliano de Ponte Nova

Nessa segunda-feira (30), o cantor Moacyr Franco exibiu em uma live um vídeo do músico e sanfoneiro Ageu Quintiliano da cidade de Ponte Nova.

Ageu conta que seus pais são de Ponte Nova e que desde os 10 anos ele mora na cidade. Ele destaca que desde criança gosta de música e que na infância já entrou em uma banda chamada “União Sete de Setembro”.

Nessa banda, com o mestre Paulo de Toti, ele deu os primeiros passos na música com o clarinete, onde também tocou na igreja evangélica na infância. Em seguida, ele começou a tocar o violão e acordeão, na qual toca até hoje. Ele conta que aprendeu a tocar todos os instrumentos sozinhos e que foi descobrindo aos poucos seu talento.

Ageu conta que Moacyr Franco esteve em Ponte Nova a cerca de 20 anos e que na ocasião ele tocou na abertura do seu show, mas que somente agora, participou com o Moacyr em sua live. Segundo Ageu, a equipe de Moacyr Franco fez uma seleção em um vídeo com vários músicos tocando músicas do cantor e que dentre essas pessoas ele foi selecionado para participar do vídeo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo