fbpx
Trânsito

Duas mulheres ficam feridas em colisão entre caminhão e motocicleta no Coqueiro em Teixeiras

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito entre um caminhão e uma motocicleta ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 9, em Teixeiras.

Acionados, policiais militares foram até o local do acidente, a rua Sebastião da Silva Araújo, bairro Coqueiro, em Teixeiras.

Lá os policiais encontraram as vítimas de 43 e 39 anos, com escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital São Sebastião, em Viçosa.

Aos militares, o condutor do caminhão relatou que estava trafegando pela BR-120 e, ao acessar a rua Sebastião da Silva Araújo, fez uma manobra de abertura para a esquerda com a intensão de acessar a rua a direita, e a condutora da motocicleta que seguia atrás do caminhão resolveu ultrapassar o veículo quando aconteceu a colisão.

A condutora da motocicleta disse aos policiais que ao perceber que o caminhão acionou a seta dando a entender que seguiria para a esquerda tentou a ultrapassagem, mas o caminhão retornou para a direita e acabou colidindo na motocicleta derrubando ela e a passageira no chão e passando por cima da motocicleta.

Os veículos em situação regular foram liberados ao condutor no caso do caminhão, já a motocicleta ficou aos cuidados de um responsável indicado pela condutora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo